Renato Gaúcho elogia David Luiz, novo reforço do Flamengo: “Jogador acima da média”

David Luiz

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Neste domingo (12), o Flamengo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e derrotou a equipe paulista por 3 a 1, com gols de Michael (2) e Pedro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho destacou o desempenho da equipe, que foi para a partida com oito desfalques, e aproveitou para elogiar o novo reforço do clube: David Luiz.

Todo grande jogador tem espaço no nosso grupo. Quanto mais forte a gente estiver, mais possibilidades vamos ter de conquistar. Lógico que ele é importante. É um jogador internacional, jogador de nível de Seleção Brasileira, não preciso ficar aqui jogando confete, falando o currículo dele. É um jogador acima da média“, disse.

É do Mengão! Flamengo fecha com David Luiz e completa sua seleção

Após elogiar a nova contratação do clube, Renato reforçou a confiança nos demais zagueiros do elenco e destacou a melhora no desempenho defensivo da equipe:

Gostaria também de ressaltar que os nossos zagueiros estão jogando muito bem. Subiram muito de produção. É aquilo que eu falo, não adianta você ter um time, você tem que ter um grupo. E toda vez que eu preciso do jogador, o jogador entra e dá conta do recado. É lógico que, com a chegada do David Luiz, é mais um jogador que vai se juntar ao nosso grupo. Nosso grupo já é forte, vai ficar ainda mais forte porque, como já falei, quanto mais forte estiver o nosso grupo, mais possibilidades a gente tem de conquistar“.

FlaBasquete se prepara para temporada intensa

David Luiz, que estava livre no mercado desde que deixou o Arsenal, da Inglaterra, em junho de 2021, firmou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. Vale ressaltar que o zagueiro esteve presente no Allianz Parque para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. O novo reforço usará a camisa 23 e será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13), em coletiva virtual na FlaTV, às 13h30.

O Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (15), às 21h30, contra o Grêmio, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil.

David Luiz
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Veja também: Aquisição do C.D. Tondela-POR e lançamento de seu Fan Token: Os novos investimentos do Flamengo

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra