Renato Gaúcho terá força máxima na partida contra o Barcelona de Guayaquil pelo segundo jogo da semifinal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Renato Gaúcho terá força máxima na partida contra o Barcelona de Guayaquil pelo segundo jogo da semifinal
Certicação por Equivalência em 45 dias
Semifinal jogo de número 2 da CONMEBOL LIBERTADORES 2021

Guayaquil-Equador
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Redação Rubro Negra

Jogadores do Flamengo desembarcaram no Equador — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Delegação desembarcou em Guayaquil após 7 horas de viagem

A delegação rubro negra desembarcou pouco depois do início da tarde em Guayaquil e já fez uma atividade leve no final da tarde no hotel onde está concentrada.
Amanhã está previsto um treino no Estádio Capwell cedido pelo Emelec, grande rival do Barcelona.

Equipe completa

Pela primeira vez desde que assumiu o time do Flamengo, Renato Gaúcho terá equipe completa com todos os jogadores à disposição, exceto Léo Pereira expulso no último jogo no Maracanã, Filipe Luís e Arrascaeta estão recuperados, após recuperarem de lesões.

Vantagem rubro negra

Flamengo tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo no Maracanã por 2 x 0, caso faça um gol a equipe do Barcelona terá que vencer por 3 gols de diferença, em caso de vitória simples o rubro negro chega em sua terceira final na Libertadores, em caso de derrota por 2 a 0 a decisão será nos pênaltis.

Renato Gaúcho - América-MG x Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Renato Gaúcho nega que tenha poupado jogadores titulares

Após empate contra o América-MG, o técnico do Flamengo deu entrevista coletiva informando que não estava poupando jogadores para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, é a segunda vez que nas vésperas de um jogo decisivo o técnico poupa atletas, em compensação se vê Atlético Mineiro se distanciar e abrir 11 pontos de vantegem, vale lembrar que a equipe tem jogos a menos que os rivais diretos.

Jogo em Guayaquil terá torcedores

A semifinal entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil terá o retorno de torcedores ao estádio, até o momento foram vendidos 7 mil ingressos e os torcedores levam o jogo como “la gran batalla” ( a grande batalha), foram disponibilizados uma carga de 30% da capacidade do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

A partida está marcada para esta quarta-feira às 21:30 horas (Horário de Brasília), cerca de 17 mil ingressos estãoà disposição para venda


Rafinha se oferece ao Flamengo

O lateral direito Rafinha teve seu empresário em Belo Horizonte conversando com diretores rubro negros vésperas do jogo contra o América-MG as, com contrato com o Grêmio até o final do ano, o atleta deu declarações com amigos próximos que quer jogar em 2022 no Flamengo e que depende do clube que por ele ele quer voltar.
e você torcedor o que acha?

Flamengo de olho no Goleiro Ivan

O Flamengo está mirando o goleiro Ivan Quaresma da Ponte Preta, o Flamengo fará renovação de contrato por mais um ano com Diego Alves, Ivan Quaresma viria para ser o reserva imediato de Diego, uma vez que os goleiros reservas o mais experiente é César que estava praticamente vendido e a negociação não aconteceu devido lesão no joelho e ter passado por procedimento círurgico.

A Equipe do Flamengo está definida para o confronto com: Diego Alves, Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luíz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Renato Gaúcho com força máxima quarta-feira contra o Barcelona

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira
Conteúdo Adicional: Leonardo Monteiro
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Você quer mandar seu alô na Redação Rubro Negra?
Mande mensagem para Pedro Carlos Ferreira nas redes sociais até 1 hora antes das partidas nas redes sociais.

Obrigado você leitor por acompanhar nosso trabalho, siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra