Início Romário ‘escala’ Gabigol como o centroavante titular da Seleção.

Romário ‘escala’ Gabigol como o centroavante titular da Seleção.

por Leonardo Monteiro
0 comentário
Gabigol

‘Baixinho’ rasgou elogios ao jogador do Flamengo e disse o considerar um dos grandes artilheiros do futebol mundial, apesar de ‘perder gol para c……’

Na última quinta-feira (07), Gabigol voltou a marcar com a camisa da seleção brasileira, na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela. Foi dos pés dele, inclusive, o gol da virada em cobrança de pênalti. E o jogador do Flamengo ganhou a bênção de uma lenda para seguir como titular do time de Tite: Romário.

O ex-camisa 11, em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, exaltou Gabriel e ressaltou uma característica que admira no centroavante: o fato de ele ser destemido. Romário pontuou que o rubro-negro, apesar de ‘perder gol para c……’, é um dos grandes artilheiros do futebol mundial. 

“Nesse momento, seria o Gabigol. É um cara que está fazendo gols, é fazedor de gols, é destemido. Perde gol pra c…, mas é destemido. É um dos grandes artilheiros do futebol mundial e é brasileiro. Temos que aproveitar isso”.

Desde que voltou a ser convocado com frequência para a Seleção, Gabigol tem dois gols marcados, ambos contra a Venezuela (um na Copa América e um nas Eliminatórias). O jogador ainda não se firmou como um titular e iniciou a maioria das partidas com Tite no banco de reservas.

Gabigol marca o da virada sobre a Venezuela e internet vai à loucura

Torcedores exaltam jogador do Flamengo após virada do Brasil: ‘Vai trazer o hexa’

A Venezuela chegou a assustar o Brasil quando Eric Ramírez marcou para os donos da casa ainda no início do primeiro tempo. Porém, os comandados de Tite arrancaram a virada com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony e continuam 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nas redes sociais, os torcedores colocaram o nome do jogador do Flamengo, que marcou o gol da virada de pênalti, entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

Após vitória do Brasil, Gabigol ironiza ‘polêmica’ com Tite: ‘Pessoa ruim’

Jogador do Flamengo foi o autor do gol da virada da Seleção Brasileira sobre a Venezuela 

O Brasil começou perdendo para a Venezuela na noite desta quinta-feira (07), mas conseguiu a virada com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony. Após a partida, uma publicação do jogador do Flamengo chamou atenção nas redes sociais. O atacante postou uma foto ao lado do técnico Tite com a legenda ‘pior pessoa.’

No Twitter, internautas afirmaram que a publicação tenha sido direcionada ao ex-jogador Vampeta, que durante participação ao podcast ‘Canelada FC’, afirmou que Tite teria declarado que Gabigol era a pior pessoa com quem já havia trabalhado. Confira as reações:

Fonte : TNT Sports

Leia também!

Em busca da Glória Eterna. Cara a cara: Quem tem o melhor elenco? Flamengo x Palmeiras? Episódio 1: Goleiros

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.