Romário ‘escala’ Gabigol como o centroavante titular da Seleção.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Gabigol
Certicação por Equivalência em 45 dias

‘Baixinho’ rasgou elogios ao jogador do Flamengo e disse o considerar um dos grandes artilheiros do futebol mundial, apesar de ‘perder gol para c……’

Na última quinta-feira (07), Gabigol voltou a marcar com a camisa da seleção brasileira, na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela. Foi dos pés dele, inclusive, o gol da virada em cobrança de pênalti. E o jogador do Flamengo ganhou a bênção de uma lenda para seguir como titular do time de Tite: Romário.

O ex-camisa 11, em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, exaltou Gabriel e ressaltou uma característica que admira no centroavante: o fato de ele ser destemido. Romário pontuou que o rubro-negro, apesar de ‘perder gol para c……’, é um dos grandes artilheiros do futebol mundial. 

“Nesse momento, seria o Gabigol. É um cara que está fazendo gols, é fazedor de gols, é destemido. Perde gol pra c…, mas é destemido. É um dos grandes artilheiros do futebol mundial e é brasileiro. Temos que aproveitar isso”.

Desde que voltou a ser convocado com frequência para a Seleção, Gabigol tem dois gols marcados, ambos contra a Venezuela (um na Copa América e um nas Eliminatórias). O jogador ainda não se firmou como um titular e iniciou a maioria das partidas com Tite no banco de reservas.

Gabigol marca o da virada sobre a Venezuela e internet vai à loucura

Torcedores exaltam jogador do Flamengo após virada do Brasil: ‘Vai trazer o hexa’

A Venezuela chegou a assustar o Brasil quando Eric Ramírez marcou para os donos da casa ainda no início do primeiro tempo. Porém, os comandados de Tite arrancaram a virada com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony e continuam 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nas redes sociais, os torcedores colocaram o nome do jogador do Flamengo, que marcou o gol da virada de pênalti, entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

Após vitória do Brasil, Gabigol ironiza ‘polêmica’ com Tite: ‘Pessoa ruim’

Jogador do Flamengo foi o autor do gol da virada da Seleção Brasileira sobre a Venezuela 

O Brasil começou perdendo para a Venezuela na noite desta quinta-feira (07), mas conseguiu a virada com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony. Após a partida, uma publicação do jogador do Flamengo chamou atenção nas redes sociais. O atacante postou uma foto ao lado do técnico Tite com a legenda ‘pior pessoa.’

No Twitter, internautas afirmaram que a publicação tenha sido direcionada ao ex-jogador Vampeta, que durante participação ao podcast ‘Canelada FC’, afirmou que Tite teria declarado que Gabigol era a pior pessoa com quem já havia trabalhado. Confira as reações:

Fonte : TNT Sports

Leia também!

Em busca da Glória Eterna. Cara a cara: Quem tem o melhor elenco? Flamengo x Palmeiras? Episódio 1: Goleiros

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra