SESC RJ Flamengo bate Fluminense e garante título carioca de Vôlei.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
SESC RJ Flamengo
Certicação por Equivalência em 45 dias

Um estado que já teve tantas equipe boas disputando competição de alto rendimento, decidiu o campeão em apenas dois jogos.

Flamengo e Fluminense que são os fortes ramanescentes em um estado sem um pingo de incentivo e investimento no vôlei, fizeram uma final digna e até mesmo muito boa levando em consideração o início de temporada.

Na primeira partida uma vitória de 3 x 0 para o Flamengo (25 x 23 / 25 x 16 / 25 x 23), fez com que a equipe Rubro-Negra entrasse com vantagem para o segundo confronto.

SESC RJ Flamengo tem partida complicada

Na segunda partida que começou nesta sexta as 21:00, o Fluminense começou bem melhor com a equipe do Flamengo errando muito, porém demonstrando muita vontade.

Bruna Moraes era o grande nome da equipe tricolor e com certa facilidade o Fluminense levou a melhor neste set 25 x 18.

No segundo set a equipe do SESC RJ Flamengo voltou bem mais concentrado, e mesmo com o Fluminense não cedendo um ponto sequer com erros o Mengão levou a parcial 25 x 22.

No terceiro set o Flamengo voltou a errar demais e o Fluminense que defendia e bloqueava muito venceu o set por 25 x 21.

O quarto set foi o mais equilibraddo do confronto. Com as duas equipes defendendo de forma monstruosa, o Flamengo até chegou a ter um set point mas foi o Fluminense que levou o set e a “partida”.

No Golden Set SESC RJ Flamengo bate o Fluminense e leva o título

Como o Flamengo havia levado o primeiro confronto e a equipe do Fluminense ganhou esta partida, o campeonato carioca foi decidido no Golden Set que nada mais é do que um set extra de 25 pontos.

Com mais concentração e um set com menos erros o Flamengo abriu e administrou o set fazendo 25 x 15, conquistando assim o título do campeonato carioca.

Redação Rubro-Negra, um projeto de torcedores, para torcedores.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra