Início SESC RJ Flamengo bate Fluminense e garante título carioca de Vôlei.

SESC RJ Flamengo bate Fluminense e garante título carioca de Vôlei.

por Leonardo Monteiro
0 comentário
SESC RJ Flamengo

Um estado que já teve tantas equipe boas disputando competição de alto rendimento, decidiu o campeão em apenas dois jogos.

Flamengo e Fluminense que são os fortes ramanescentes em um estado sem um pingo de incentivo e investimento no vôlei, fizeram uma final digna e até mesmo muito boa levando em consideração o início de temporada.

Na primeira partida uma vitória de 3 x 0 para o Flamengo (25 x 23 / 25 x 16 / 25 x 23), fez com que a equipe Rubro-Negra entrasse com vantagem para o segundo confronto.

SESC RJ Flamengo tem partida complicada

Na segunda partida que começou nesta sexta as 21:00, o Fluminense começou bem melhor com a equipe do Flamengo errando muito, porém demonstrando muita vontade.

Bruna Moraes era o grande nome da equipe tricolor e com certa facilidade o Fluminense levou a melhor neste set 25 x 18.

No segundo set a equipe do SESC RJ Flamengo voltou bem mais concentrado, e mesmo com o Fluminense não cedendo um ponto sequer com erros o Mengão levou a parcial 25 x 22.

No terceiro set o Flamengo voltou a errar demais e o Fluminense que defendia e bloqueava muito venceu o set por 25 x 21.

O quarto set foi o mais equilibraddo do confronto. Com as duas equipes defendendo de forma monstruosa, o Flamengo até chegou a ter um set point mas foi o Fluminense que levou o set e a “partida”.

No Golden Set SESC RJ Flamengo bate o Fluminense e leva o título

Como o Flamengo havia levado o primeiro confronto e a equipe do Fluminense ganhou esta partida, o campeonato carioca foi decidido no Golden Set que nada mais é do que um set extra de 25 pontos.

Com mais concentração e um set com menos erros o Flamengo abriu e administrou o set fazendo 25 x 15, conquistando assim o título do campeonato carioca.

Redação Rubro-Negra, um projeto de torcedores, para torcedores.

You may also like

Deixe um Comentário

Site de notícias do Brasil e do Mundo informação.