STJD aceita denúncia e vai julgar meia do Flamengo por atuar contra o Santos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
flamengo x barcelona libertadores
Certicação por Equivalência em 45 dias

Andreas Pereira não cumpriu a quarentena obrigatória e entrou em campo oito dias após desembarcar no Brasil. Jogador pode pegar de um a seis jogos.

O Flamengo poderá ter um problema para resolver nos próximos dias. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aceitou a denúncia contra o clube pela utilização do meia Andreas Pereira na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Recém chegado da Inglaterra para a Gávea, o jogador deveria ter cumprido quarentena obrigatória antes de atuar, o que não aconteceu.

O meia chegou ao Brasil no dia 20 de agosto e deveria ter ficado isolado por duas semanas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Porém, apenas oito dias após desembarcar no país, o atleta entrou em campo. No dia 28, Andreas fez sua estreia com a camisa rubro-negra contra o Santos.

Fonte : Bola Vip

Leia também!

Mesmo em meio a pandemia, Flamengo deve superar 1 Bilhão em receitas.

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra