Copa do Brasil : 6 Jogos – 6 Vitórias – 16 Gols marcados – 0 Gols sofridos – 20 Grandes chances de gol – 0 Grandes chances cedidas – 81 chutes (40 no gol) – 28 Chutes sofridos -(7 no gol) 65% de posse. STJD é o único “time” capaz de parar o Flamengo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
STD - Flamengo - Redação Rubro Negra
Certicação por Equivalência em 45 dias

Tão certo quanto não existir argumentos contra os fatos, também não se pode brigar contra números.

Com mais uma vitória contra o Grêmio, Flamengo de Renato Gaúcho começa a entender por que recebe o ódio confesso de todos os rivais da série A.

Somente o STJD pode “salvar” o futebol brasileiro, pois para os outros 19 clubes da série A, a busca pela recém famosa “isonomia” no futebol, significa conseguir frear o Flamengo de Renato Gaúcho a qualquer custo.

Dentro de campo essa missão tem sido cada dia mais difícil, pois o Flamengo não toma conhecimento dos adversários e faz o que quer com a grande maioria deles durante os 90 minutos de jogo.

stjd-flamengo-redacao-rubro-negra
Números do Flamengo na Copa do Brasil – fonte : Twitter : @SofaScoreBR

No Brasil, nunca vimos tanta união entre os clubes de futebol, nunca vimos os clubes tão atuantes em prol de causa única e por certa vez comecei a realmente acreditar que estavam pensando em melhorar os seus produtos.

Mas a grande realidade é que os outros 19 clubes da série A não entendem que o produto ficará melhor se eles também fazerem suas partes.

Mas ao que parece , na reunião entre os dirigentes dos clubes realizada na ultima semana, eles decidiram assistir um filme motivacional “Tropa de Elite” e definiram um novo conceito de “estratégia” para derrubar o Flamengo . “O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie… Os senhores estão anotando?”

A cada reunião entre os dirigentes, a cada decisão vergonhosa que eles tomam e a cada vitória do Flamengo em seus jogos, o destino vai mostrando que o Flamengo é o único que sabe o que está fazendo, sua diretoria é a única que sabe administrar e seu treinador é o único que sabe que futebol se ganha dentro do campo.

Campeonato Brasileiro

A próxima partida do Flamengo está marcada para o próximo domingo, novamente no Maracanã, novamente contra o Grêmio , porém agora válido pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra