Além do Redmi Note 11T Pro e do 11T Pro+, a Xiaomi apresentou hoje o novo Note 11 SE, uma smartphone com um preço bem acessível, mas uma ótima relação custo-benefício.
Latest in Tecnologia
-
-
A Xiaomi apresentou na China o Redmi Note 11T Pro e o Note 11T Pro+, ambos equipados com o processador Dimensity 8100, apresentado no mês passado pela MediaTek. Alem do chip, eles contam com boas câmeras e outros atrativos.
Ambos são quase iguais, a única diferença é a capacidade e a velocidade de carregamento da bateria. Vale lembrar que o Redmi Note 11T básico foi lançado no final do ano passado, assim agora a linha está finalmente completa.
Edição especial Astro Boy do Note 11T Pro+ / Divulgação: Xiaomi
O destaque fica por conta da linda edição especial do 11T Pro+ com o personagem Astro Boy, do saudoso mangaká Osamu Tezuka na traseira, confira acima.
Além disso, a empresa também lançou o Note 11 SE, um smartphone mais básico e acessível.
Especificações do Note 11T Pro e 11T Pro+
Os dois modelos são idênticos, com uma única diferença, a bateria. O Redmi Note 11T Pro e o Note 11TPro+ contam com tela IPS LCD de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 144Hz. Vale citar que es..
-
Desde o dia 28 de janeiro de 2022, a Starlink já conta com a autorização oficial da Anatel para operar como empresa de telecomunicações no Brasil.
Na prática, isso significa que já é possível contratar o serviço de internet via satélite da SpaceX por aqui. Confira mais detalhes de como o processo funciona abaixo.
O que é e como funciona a Starlink?
Pois bem, a iniciativa foi criada com o apoio do bilionário Elon Musk em 2015, seu propósito é oferecer acesso à internet de qualidade em locais remotos, como áreas rurais, por exemplo, que muitas vezes não contam sequer como uma boa cobertura de internet móvel.
Desde então, segundo o CEO da Tesla e da SpaceX, a Starlink já conta com mais de 1400 satélites autônomos operando. Para ampliar a cobertura do serviço, a ideia é enviar mais 42 mil satélites ao espaço no futuro.
Em outubro do ano passado, a rede começou a funcionar oficialmente nos EUA. No Brasil, segundo a Anatel, a companhia está autorizada a oferecer o serviço de internet v..