Torcedores do Flamengo pedem a volta de Rafinha enquanto craque recebe críticas da torcida do Grêmio: ‘Volta para sua casa’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Grêmio
Certicação por Equivalência em 45 dias

Torcedores do Flamengo sonham com retorno do lateral Rafinha, atualmente no Grêmio.

Após Rafinha tentar agredir o gandula durante o jogo entre Santos e Grêmio, o ex-Flamengo foi bastante criticado na web por torcedores. Entretanto, muitos adeptos do Rubro-Negro não se importaram com os comentários negativos e fizeram coro pelo retorno do jogador de 36 anos. 

Os flamenguistas ‘invadiram’ o Instagram do lateral e pediram a volta do ídolo. “O Grêmio vai manchar a sua história, mano. Volta para o Mengão e volte a ser feliz“, escreveu um usuário da rede social. “Sua casa é no maior do mundo“, comentou outro. “Volta para sua casa. Você é ídolo de uma nação“, acrescentou mais um. 

 

https://oferta.vc/v2/284ca2f802e

Vale destacar que Rafinha foi multicampeão pelo Flamengo, com os seguintes títulos conquistados: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). 

Já pelo Grêmio, o atleta faturou o Campeonato Gaúcho (2021), porém não vive um bom momento. O Tricolor Gaúcho é o vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos, e luta contra o rebaixamento. 

Fonte: Bola Vip

Leia também!

VEJA TAMBÉM

Pedro - Flamengo x Athletico-PR

Pra quebrar o novo acordo

Flamengo encara o fluminenCe, que tem dado sorte em Clássicos não decisivos contra o rubro-negro Tempos atrás o acordo não escrito era com o Vasco.

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra