Torcida surpreende Flamengo no maior AEROFLA da história!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Torcida surpreende Flamengo no maior AEROFLA da história!
Certicação por Equivalência em 45 dias
Torcida surpreende Flamengo no maior AEROFLA da história!
Torcida surpreende Flamengo no maior AEROFLA da história!

Redação Rubro Negra
Jornalismo Pedro Carlos Ferreira

A tarde de hoje é para ficar na história do clube, milhares de torcedores foram na tarde de hoje até a porta do CT George Helal (Ninho do Urubu) para dar apoio e energias positivas para os jogadores, O maior AEROFLA da história saiu da sede por volta das 16:20 horas com destino o aeroporto internacional Tom Jobim ( GALEÂO), o Vôo que estava previsto para decolar às 18:20 horas atrasou, mas a torcida rubro negra deu aos jogadores a força que faltava.

Recepção no aeroporto no último adeus ao Flamengo teve milhares de pessoas

A delegação rubro negra demorou para obter velocidade na saída de Vargem Grande na zona oeste do Rio de Janeiro, um aparato de segurança foi montado pela Polícia Militar e a Prefeitura do Rio de Janeiro, após a saída o ônibus que levava a delegação chegou na Ilha do Governador ( Bairro onde situa-se o Aeroporto) e teve uma recepção de arrepiar qualquer pessoa, os jogadores entraram no ritmo e fizeram batuque no ônibus que era pandeiro nas mãos dos torcedores, diversos torcedores subiram no teto do ônibus e os gritos de da-lhe, da-lhe Mengô! eram ecoados nas ruas do Rio de janeiro, em seu trajeto as passarelas eram tomadas de vermelho e preto com faixas de apoio ao time mais querido do Brasil.
Um cordão de isolamento foi montado pelo Batalhão de Choque na chegada ao terminal de cargas do aeroporto onde os dois ônibus contendo jogadores e membro da delegação estavam sendo conduzidos.

O Rio de Janeiro se vestiu de vermelho e preto

Hoje pelas ruas de todos os bairros do Rio de Janeiro se viam pessoas vestindo o manto sagrado, o jornalista Smigol da FLA TV era ovacionado por pais de crianças que estavam no percurso do aeroporto do Galeão.
Torcida fez a festa!

Flamengo já está em Porto Alegre

A sexta-feira do Flamengo é para ficar na memória dos jogadores, a delegação rubro negra foi recepcionada no aeroporto em Porto Alegre com mais torcedores.

O Aeroporto Salgado Filho virou palco de mais uma recepção calorosa da torcida do Flamengo que aguardavam ansiosamente a chegada da delegação.

Já no hotel mais torcedores estavam aguardando o time, Andreas Pereira deu entrevista para a Redação Rubro Negra:
-Nunca na minha vida tinha visto algo antes, desde que me conheço como jogador de futebol nunca vi uma torcida carregar um time de futebol por kilômetros e mudar de estado e continuar os torcedores, eu tinha visto pela televisão o que aconteceu em 2019, mas ver ao vivo foi a primeira vez, é emocionante!

Sob pressão Renato e diretoria vivem pior fase, Pedro faz Cirurgia no menisco, a bruxa está solta no Mengão!
Flamengo é aqui na Redação Rubro Negra

Jornalismo Pedro Carlos Ferreira
Arte: Tubal Cain Machado
Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Lucas Silva-Pedro Carlos Ferreira– Leonardo Monteiro
Conteúdo Adicional: Mércio
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira
Fotos: Alexandre Vidal/CRF

siga-nos nas redes sociais Facebook: Pedro Carlos Ferreira, Redação Rubro Negra,  Twitter e Instagram siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah).

VEJA TAMBÉM

As 2 equipes ainda disputaram duas finais de copa super 8 entre elas, com cada uma levando um título. Agora no NBB 14 os dois clubes se fazem protagonistas e farão neste sábado um duelo que promete ser espetacular. A equipe do SESI Franca vem passando por cima dos adversários e confirmando o grande favoritismo de uma equipe repleta de estrelas formada pra ser campeã. Já o Flamengo depois de perder grandes nomes desde a última conquista, montou um elenco de respeito buscando não só banhar Novo Basquete Brasil mas também o mundo.

Tá de boa, Canarinho Belga

Flamengo para em erro individual e já é 2022 na Gávea É… Deu ruim. Não que eu esteja em condições etílicas adequadas pra escrever isso

FlaBasquete NBB Rio Claro

Liberta, DJ

Flamengo e Palmeiras se enfrentam em busca da Glória Eterna 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶 Aeeeeeeee… Chegou o Grande Dia. E o BoTTeco está de portas com o Prezão

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra