Uma pequena mãozinha no planejamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Flamengo poderá ter o retorno de Jorge Jesus ainda este mês
Certicação por Equivalência em 45 dias

Enquanto Marcos Braz e Spindel estão em Portugal fazendo entrevistas com treinadores, clubes no mundo todo e até no Brasil se movimentam e trazem seus reforços visando 2022. Deve ser uma profissão incrível essa de treinador, que impede que outros que não o sejam vejam que falta esta ou aquela peça. Tem que ser mesmo muito iluminado para constatar que de Arrascaeta precisa de um reserva.

Ninguém no mundo deve imaginar isso! Bora de planejamento, Braz?

Marcos-Braz-Redacao-Rubro-Negra-planejamento
Flamengo vai a Corte máxima do esporte

Olá, coleguinhas de Redação. Já disse em meu perfil: Esta indefinição sobre treinador vai acabar saindo muito caro para nós. Enquanto nós já deveríamos ter o elenco a disposição para a pré temporada em Janeiro, vai ter jogador chegando no fim do mês e começando a treinar em Fevereiro. Estreando em libertadores, etc. Vamos dar uma ajudinha ao Braz?

Então, senhor Braz, aqui vão algumas posições que precisarão mexer. No gol, teremos Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista. Então, Diego tem se ausentado bastante. Talvez fosse bom de tentar outro goleiro para compor com os que aqui estão. Não vou nem sugerir nomes, mas não é uma posição para se ter pressa exagerada. Mesmo assim é bom ter um outro com mais experiência para não pesar nos garotos.

Talvez fosse bom contratar um para a vaga de Isla, mas o contrato do chileno vai até Dezembro, então está bom. Penso que será o ano de Matheuzinho. Na zaga tem que contratar pelo menos um, mas é preciso voltar a dar espaço para Noga. Cada vez mais a decisão de Natan parece ter sido acertada.

Na lateral esquerda temos até sobrando. Renê precisaria sair para dar espaço a Ramon. É cedo para que seja titular, mas Filipe renovou e teremos boas peças por ali. Não se sabe qual será a decisão sobre Thiago, mas em sua ausência ainda temos João. Portanto além de Arão como primeiro volante, temos o garoto e não sofreremos no setor.

Será que Andreas se recupera do trauma? Seu contrato vai só até o meio do ano e o episódio na final da libertadores vai prejudicá-lo numa possível compra, além o câmbio não ajudar. Acho que vamos precisar de alguém ali. Importante saber que a posição no resto do Brasil é ocupada por um meia. Quem se encaixa ali? Será que aquele Otávio que era o Athletico se adaptaria bem? Seu contrato termina em Junho, talvez o Bordeaux queira vender por menos agora que poderá assinar pré contrato…

A posição mais carente e de mais difícil reposição. Meia! Essa sim deve ser uma posição que o novo treinador opine. Geralmente um cara de confiança do treinador. Aliás para a reserva do Everton também! Um tipo diferente de meia, mas ainda assim um meia. Será? Na frente estamos bem servidos. Aliás, seria interessante ver Pedro e Gabriel juntos, mas isso fica com o treinador. Neste caso seria bom ter reserva para os dois. Para Gabriel será muito difícil encontrar… Mas é trabalho do vice presidente da pasta do futebol encontrar soluções…

Talvez encontre algum em Portugal mesmo entre uma entrevista de oito horas e um café…

Anderson Alves, O otimista.

VEJA TAMBÉM

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Flamengo já tem anúncio da venda do atacante Michael preparado

Michael revelou para o departamento médico do Flamengo que estava passando por umas das maiores barreiras que o ser humano pode passar no fator psicológico, Depressivo e infeliz, Michael tinha perdidoa vontade de fazer o que mais gosta; Jogar futebol.
O craque procurou apoio psicológico e superou, em 2021 foi o primeiro jogador do futebol profissional a voltar antes das férias e disputou o início do Campeonato Carioca entre os Garotos do Ninho.
Logo se via o Michael dedicado e treinando nas férias e dizendo: – O menino Maluquinho vai voltar voando.
Michael fez sua redenção na sua melhor temporada com a camisa do Flamengo, marcava gols decisivos, era a alegria que a torcida rubro negra estava sentindo falta desde a saída do técnico Jorge Jesus.
Apelidado de Menino Maluquinho pelo narrador esportivo José Carlos Araújo- o Verdadeiro Garotinho, Michael virou xodó da torcida do Flamengo, mesmo na reserva, ele não se incomodava e dizia que estaria sempre a disposição da comissão técnica para ajudar a equipe, passou ser o décimo segundo jogador em campo, e fazia os adversários ficarem sem noção com suas jogadas acrobáticas.

2022, que comece a chatice!!!

Vai começar o Buraco Negro dos esportes Eta porra… E isso lá é jeito de tratar o Campeonato Mais Charmoso do Brasil? 🤣🤣🤣🤣 Pior que

Fica Andreas X Fora Andreas

Há coerências e incoerências de ambos os lados Faltando uma semana pra bola rolar… E é hora de deixar de lado o chinelinho. 😭😭😭 O

Deixe um comentário

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra